Gerência do desempenho da rede

Garanta a disponibilidade do serviço de negócios de missão crítica e o desempenho da rede
Imagem

Você precisa de gerenciamento de desempenho de redes

Uma abordagem eficaz inclui monitoramento de rede em tempo real que aprimora o conhecimento da situação e permite o aviso antecipado de incidentes críticos de rede nos ambientes com e sem fio. A inteligência de tráfego é necessária para a visibilidade e a análise em toda a empresa para diagnosticar com precisão se os serviços do cliente, servidores, ambientes de aplicativos ou a rede de infraestrutura está causando o problema de interrupção ou "rede lenta". 
Imagem

Por que a rede está tão lenta?

Se você opera dispositivos físicos para monitorar cargas de trabalho tradicionais, ou mede o desempenho de sistemas virtualizados, a arquitetura independente de hardware da Netscout é projetada para operar em seu ambiente de escolha. É oferecido suporte a dispositivos físicos, recursos virtuais de computação e de armazenamento on-premises , redes virtuais on-premises (SDN/NFV), SDDC e nuvem pública, privada e híbrida. Nossas soluções de software podem ser executadas em ambientes mistos e acessar recursos de computação e armazenamento em qualquer lugar.
Imagem

Análise de dados de tráfego cabeado melhoram drasticamente o desempenho da rede

A Netscout oferece verdadeira visibilidade no nível do sistema em todas as aplicações, infraestrutura e interdependências, até os subsistemas e serviços executados neles. Com a tecnologia Adaptive Service Intelligence (ASI+), a Netscout monitora e processa continuamente os dados de tráfego na fonte e gera dados realmente inteligentes que podem ser analisados em tempo real ou eficientemente armazenados, usando o espaço de armazenamento mínimo necessário, para análise futura.